EXPRESSÃO DA MINHA ALMA
Tudo aqui é sobre mim.
Textos




OUTUBRO


Outubro começou hoje, e trouxe sol e vento. Olho pela janela e vejo o céu azul lá fora, e ele me chama; decido que esta será uma bem rápida crônica de outubro.

Setembro foi um mês chuvoso e muito frio. Eu adoro a chuva e adoro o frio. Mas ás vezes, quando eles vêm juntos e durante muitos dias, me deixam um pouco melancólica e pessimista. Confesso que vi o lado ruim de algumas situações que deveriam ter sido, pelo menos, neutras. Mas logo me recuperei, pois me lembrei de que sou uma pessoa de muita sorte, uma pessoa de sorte elevadíssima - não que eu esteja acima dos outros seres humanos, mas graças a Deus, tenho muitos motivos para agradecer pela vida que eu tenho. 

E chegou outubro, mais uma vez, e agradeço também por ele, que é para mim como uma porta que se entreabre para o natal. Não sei como será meu natal este ano, mas creio que será diferente, bem diferente, pois a pessoa que organizava as comemorações de família há muitos anos está indo embora do Brasil. 

Fico com outubro, e com essa expectativa sobre o que virá - e tenho certeza de que será algo muito bom. Na verdade, eu gosto das  mudanças. Gosto quando as coisas que tem sempre sido passam a contar com a dádiva das novas possibilidades.

Quando a vida sopra seus ventos da mudança, devemos nos abrir a eles. Sem expectativas, sem medos e sem cobranças, mas esperando para ver, e desejando a todos boa sorte.


Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 01/10/2019
Comentários
Free background from VintageMadeForYou
MATURIDADE Ana Bailune R$ 11,55
O JARDINEIRO SONHADOR & OUTRAS CRÔNICAS Ana Bailune R$ 4,34
LIXO EXISTENCIAL - AMOSTRA Ana Bailune R$ 1,00
SEMPRE CADA VEZ MAIS LONGE Ana Bailune R$ 2,00
A Ilha dos Dragões Ana Bailune R$ 7,00
Vai Ficar Tudo Bem - ESGOTADO - Disponível na... Ana Bailune R$ 2,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras