EXPRESSÃO DA MINHA ALMA
Tudo aqui é sobre mim.
Textos


 
Acabo de receber esta mensagem da amazon.com:


Hello,
Your book, “Por que Não Aprendo Inglês?” (B00P6JK91K), was included in a huge promotion we're scheduling here in Brazil. It will start on 9/16 and last 4 days on Amazon.com.br.
Don’t forget to spread the word! Besides your book being among almost 4,000 other promotional titles, this promo's marketing email will reach a huge client base. We've created a special graphic for you to post on social media, but it's in Portuguese - do post if you think it's relevant for your public. Simply add your book cover to the image in the link below and post it!
http://g-ec2.images-amazon.com/…/facebook600x600._V31104337…
Thanks,
KDP Team

Eles estão dizendo que meu livro, junto com mais quatro mil outros, foi selecionado para uma promoção no Brasil que durará quatro dias, começando em 16/09. Isto significa que ele será divulgado por e-mail pela amazon não só no Brasil, mas no mundo todo!

Feliz da vida!


QUEM QUISER DAR UMA OLHADINHA, BASTA IR NA AMAZON.COM.BR E DIGITAR ANA BAILUNE NO SITE DE BUSCA.


Meu livro fala sobre os porquês das dificuldades de quem deseja aprender inglês. Conta  a minha própria história com o Inglês, traz um teste que eu selecionei para ajudá-lo a conhecer melhor seu perfil como aluno - visual, auditivo ou cinestésico - e muitas dicas práticas e diretas sobre como aprimorar seu aprendizado no inglês. 

Agradeço profundamente a todos os meus alunos, ex-alunos e futuros alunos, que através das nossas aulas, ensinaram-me, ensinam-me e me ensinarão a  jamais me esquecer de afiar as minhas ferramentas de ensino. 

Obrigada por acreditarem em mim! Obrigada por serem meus alunos.




 
 
 
 
Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 15/09/2015
Alterado em 15/09/2015
Comentários
Free background from VintageMadeForYou
MATURIDADE Ana Bailune R$ 11,55
O JARDINEIRO SONHADOR & OUTRAS CRÔNICAS Ana Bailune R$ 4,34
LIXO EXISTENCIAL - AMOSTRA Ana Bailune R$ 1,00
SEMPRE CADA VEZ MAIS LONGE Ana Bailune R$ 2,00
A Ilha dos Dragões Ana Bailune R$ 7,00
Vai Ficar Tudo Bem - ESGOTADO - Disponível na... Ana Bailune R$ 2,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras