EXPRESSÃO DA MINHA ALMA
Tudo aqui é sobre mim.
Textos
Uma Triste Notícia


Ao ler um texto do Recantista Big Ben, no qual ele menciona Susan Boyle - a cantora escocêsa que venceu o programa Britain's Got Talent em 2009 - de repente, senti saudades dela, já que não sabia nada sobre esta artista há algum tempo. Fui para o Google pesquisar, e deparei com esta triste notícia:  

"Susan Boyle, de 56 anos, foi violentamente atacada, num autocarro onde viajava.
Uma das testemunhas descreveu o momento à imprensa britânica:
“Estavam a atirar coisas. Acenderam um pedaço de papel e atiraram ao rosto dela. A Susan estava a sair e eles estavam de pé, à entrada. Chamaram-lhe feia, velha e cabra. Foi horrível.”
Os autores da agressão, um grupo de 15 jovens com idades entre os 16 e os 18 anos, já estavam indiciados pelas autoridades britânicas por outros desacatos. Susan tem sido alvo de vários ataques, físicos e verbais, desde que ficou conhecida após ter vencido o programa “Britain’s Got Talent”, em 2009.
"

Ao ler, pensei no total absurdo no qual o mundo se transformou. Atacar uma pessoa por achá-la feia? Aonde vamos parar? Mesmo que ela não tivesse o talento que a fez famosa, se fosse uma pessoa comum, mereceria esse tipo de tratamento?

As pessoas não perdoam quando alguém que consideram inferior as sobrepuje em alguma área. A fim de esconderem seu próprio fracasso, elas se juntam em bandos de covardes - que separados, nada fariam - a fim de atacar uma pessoa que nada lhes fez. Apedrejar alguém talentoso as faz se sentirem menos medíocres.

Não conseguem olhar para si mesmas e suas vidas miseráveis, suas existências sem sentido, seu vazio interior. Daí, atacam tudo que brilha, tudo que se destaca.

Mais uma vez, a moeda que mais circula no mundo (a inveja) faz uma vítima. 


Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 05/07/2017
Comentários
Free background from VintageMadeForYou
MATURIDADE Ana Bailune R$ 11,55
O JARDINEIRO SONHADOR & OUTRAS CRÔNICAS Ana Bailune R$ 4,34
LIXO EXISTENCIAL - AMOSTRA Ana Bailune R$ 1,00
SEMPRE CADA VEZ MAIS LONGE Ana Bailune R$ 2,00
A Ilha dos Dragões Ana Bailune R$ 7,00
Vai Ficar Tudo Bem - ESGOTADO - Disponível na... Ana Bailune R$ 2,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras