Sonhei que subia um morro carregando uma arma - um fuzil. Eu sentia muito calor, e era militante contra o governo. Não participava das lutas, mas era responsável pela entrega de comida e armas, e também abrigava algumas pessoas às escondidas. Dilma tinha assumido totalmente o poder, tornando-se uma ditadora.
Lembro-me de estar conversando com estrangeiros que estavam infiltrados no país para derrubar o governo ditador. Eu entendia o que eles falavam, e apesar de se comunicarem em espanhol a maior parte do tempo. Eles diziam que eu estava acima de qualqer suspeita, e que por isso, poderia ajudá-los muito. Disseram também que estavámos seguros morando naquele morro. Mas o que eu mais me lembro, era o calor quase ardente do sol nas minhas costas. E a sensação de desesperança.
Interpretação: pode ser um sonho baseado apenas nas coisas que andam acontecendo no país; mas também significa uma luta da qual participarei, não sei de que tipo, mas precisarei talvez mudar muitas crenças e esforçar-me bastante em alguma tarefa. Talvez o sonho esteja relacionado em ajudar alguém.