Há duas noites sonhei que carregava uma cruz de madeira grande, e com ela eu rezava a casa toda. Eu a utilizava para fazer o sinal da cruz sobre portas e janelas, pedindo proteção.
Ontem à noite sonhei que tinha sido sequestrada e levada para uma espécie de fazenda. Lá havia cientistas que me amarraram a uma maca e me injetaram drogas para que eu alimentasse um vampiro - eu ficaria lá servindo de comida para ele o resto da vida. De repente, ele se aproximou e deitou os dentes no meu pescoço, ávido de fome, e eu sentia os dentes dele. Os cientistas diziam que eu não me preocupasse porque ele não iria me matar, ia apenas tomar o suficiente para viver. Mas após sugar, ele passou mal, sufocou e morreu. Os cientistas me soltaram e me deixaram ir, dizendo que a experiência tinha falhado. Disseram que não ia adiantar se eu contasse a alguém pois ninguém ia acreditar em mim.
Minha interpretação: Rezar a casa com cruz de madeira é necessidade disso mesmo, de me previnir contra abusos e relacionamentos tóxicos. O vampiro do outro sonho é isso mesmo. Representa pessoas que desejam me prejudicar ou tirar vantagens de mim, mas o fato de o vampiro ter morrido, significa que sou mais forte e resistirei.