EXPRESSÃO DA MINHA ALMA
Tudo aqui é sobre mim.
Textos




Pouco


É bem pouco, o que sei... aprendi a não fazer afirmações veementes sobre aquilo que desconheço. Posso ter as minhas opiniões, mas nenhuma delas é rígida, e estão todas sempre sentadas à beira do muro da mudança. Mudar é essencial para que cresçamos. Eu tento mudar. Quero ser aquela metamorfose ambulante.

Aprendi, à duras penas, que a arrogância soa ridícula aos ouvidos de quem a escuta. Aprendi que a pretensão pode ser sinal de medo, e que a rigidez esconde uma fragilidade interior cheia de dor e de mágoa. Aprendi que fazer comparações e inferiorizar os outros para que eu me sinta melhor, apenas formará uma opinião falsa de mim mesma sobre mim mesma.

Acho que foram importantes as coisas que eu aprendi até agora; e sei muito bem que ainda tenho muito o que aprender, e que as poucas coisas que sei não me fazem mestra de ninguém. Cada um tem o seu caminho e o seu tempo, e não cabe a mim apressá-lo ou querer tornar-me ícone ou exemplo a ser seguido. A vida tem a sua própria didática para trabalhar com cada um de seus alunos.




D5tHV.png
 
Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 06/04/2013
Alterado em 06/04/2013
Comentários
Free background from VintageMadeForYou
MATURIDADE Ana Bailune R$ 11,55
O JARDINEIRO SONHADOR & OUTRAS CRÔNICAS Ana Bailune R$ 4,34
LIXO EXISTENCIAL - AMOSTRA Ana Bailune R$ 1,00
SEMPRE CADA VEZ MAIS LONGE Ana Bailune R$ 2,00
A Ilha dos Dragões Ana Bailune R$ 7,00
Vai Ficar Tudo Bem - ESGOTADO - Disponível na... Ana Bailune R$ 2,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras