EXPRESSÃO DA MINHA ALMA
Tudo aqui é sobre mim.
Textos
                     

 
 
"Vai Ficar Tudo Bem"

Segunda edição em e-book - reeditado

 
Este livro é especial para mim e para a minha família. Os poemas nele inscritos falam da trajetória de meu sobrinho Ricardo em sua luta contra o câncer. Os poemas foram a minha forma de entender o que estava acontecendo. Um desabafo e uma tábua de salvação. Muitos já leram e gostaram, pois encontraram nestes poemas palavras que descrevem sua própria dor e seu próprio medo diante das surpresas da vida. "Vai Ficar Tudo Bem" é o que todos nós afirmávamos diante daquele longo corredor que percorríamos junto ao nosso Ricardo. Um livro inesquecível.


DEPOIMENTO

Já faz um tempo que recebi de presente, o livro de Ana Bailune. Após ler de uma única vez, quis escrever algumas linhas sobre a obra. Porém, a minha limitação em usar as palavras certas para descrever tal obra e sua importância me paralisou, tornando-me indelicado com quem tanto admiro.
Hoje, procurando algo na estante deparei-me novamente com o livro “Vai ficar tudo bem” e acabei relendo salteado algumas poesias. O livro emociona a cada página, a cada estrofe, ao falar da dor da perda de um ente querido, coisa que é a prova mais dolorosa que uma pessoa enfrenta em sua passagem pela Terra.
Ana Bailune conseguiu dar aos seus versos um sentido profundo sem fazer deles uma angústia existencial. Como superar algo que parece nos fechar todas as portas? Foi na poesia que autora encontrou uma forma de manter vivas as lembranças, apesar das saudades. Sem dúvida esse livro foi um dos mais comoventes que li nos últimos anos.
O que dizer dessa grande escritora, poetisa, contista? Com certeza sua linguagem é densa de emoção, sem usar de artifícios. Sua poética está nas palavras simples do cotidiano, sua arte está na maneira de compor seus versos, revelando através deles sua alquimia de poetisa singular, que sabe impressionar e comover seus leitores.

Carlos Lopes, do blog Gândavos

Jacó Filho - muito obrigada!


"VAI FICAR TUDO BEM"
Uma obra que respira, tem coração e bate...
 Emoções voam livres e só a vida as retém.
Cada texto uma janela e por ela o dia vem,
Com a dinâmica real, feito leite e chocolate...
 Tem jarro de saudades, o sentir e consolo...
A tela de esperança que toca a eternidade...
 O miolo é uma formula e imprime felicidade...
A magia se fez luz num gênio e se diz tolo...
 No prefácio já sentimos um novo perfume,
 Que denuncia o livro, vestindo roupa nova.
 Antes de cada verso um anjo vem e prova...
 A capa traz um slide visto por Ana Bailune,
 No momento especial que o espírito decola.
 E voa numa sépia, que nosso ego, decora..

. Ana Bailune acabo de ler seu livro, ?VAI FICAR TUDO BEM? E tentei retratar o que senti ante esta obra prima, Que sei, é super especial em todos os sentidos, e é Claro que não tive como segurar a emoção... Chorei e Amei... Jacó Filho 

PS: Este livro estará disponível hoje no final da tarde, no link acima; basta clicar, e chegando na loja, digitar Ana Bailune. Preço: $2,00


28/08 - Obrigada pela boa receptividade!

Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 27/08/2013
Alterado em 09/10/2013
Comentários
Free background from VintageMadeForYou
MATURIDADE Ana Bailune R$ 11,55
O JARDINEIRO SONHADOR & OUTRAS CRÔNICAS Ana Bailune R$ 4,34
LIXO EXISTENCIAL - AMOSTRA Ana Bailune R$ 1,00
SEMPRE CADA VEZ MAIS LONGE Ana Bailune R$ 2,00
A Ilha dos Dragões Ana Bailune R$ 7,00
Vai Ficar Tudo Bem - ESGOTADO - Disponível na... Ana Bailune R$ 2,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras