Susan Boyle
(ouçam no site sua interpretação para a canção Wild Horses)
Susan Margaret Boyle é uma cantora escocesa que se tornou célebre por sua participação no programa de calouros britânico, Britain's Got Talent, transmitido pela rede de televisão britânica ITV.
Wikipédia
Nascimento: 1 de abril de 1961 (52 anos), Blackburn, Reino Unido
Susan Boyle era uma moça pobre que costumava cantar em corais locais. Apesar de sua aparência, tem uma voz maravilhosa que encantou juízes e platéia do programa Britains Got Talent, em 2009. Classificada em segundo lugar ao final do concurso, Susan precisou ser hospitalizada por alguns dias em uma clínica de repouso após o resultado.
Durante o parto ela sofreu falta de oxigenação cerebral, o que a deixou com problemas cognitivos. Na escola, as outras crianças zombavam dela apelidando-a "Simple Susan."
Ela chegou a trabalhar durante algum tempo como cozinheira, mas logo perdeu o emprego. Susan Boyle nunca teve um namorado.
Em uma entrevista, Susan Boyle confessou que antes da fama, muitas vezes precisou economizar durante semanas a fim de comprar roupas e sapatos em um bazar local. Hoje, ela ainda vive na mesma casa onde morava antes da fama, na companhia de sua mãe.
Discografia: "I Dreamed a Dream" - 2009
The Gift - 2010
Someone to Watch Over Me - 2011
Standing Ovation - 2012
(texto traduzido e adaptado da revista Speak Up)
Às vezes, tudo o que uma pessoa precisa para mudar sua vida - além de coragem e determinação - é ouvir um simples "Sim," dito com sinceridade e boa vontade; Susan, felizmente, encontrou pessoas que disseram-lhe 'sim' três vezes, e ajudaram-na a mudar sua vida.
"Eu me sinto amada pela primeira vez na vida." - Susan Boyle"