EXPRESSÃO DA MINHA ALMA
Tudo aqui é sobre mim.
Textos






Feliz Aniversário, Maria Olímpia!

Hoje é um dia muito especial, pois eu soube que você está indo para casa. Talvez, a essa hora, já esteja confortavelmente instalada entre as pessoas que a amam, em seu espaço familiar conhecido e seguro. E a batalha para voltar a ele foi longa e dolorida. Mais do que ninguém, você merece que este seja um dia inesquecível!

Hoje,  quando você olhar para fora, a paisagem, apesar de conhecida, não será a mesma que você costumava ver; não: ela será totalmente diferente. Haverá mais cor e mais brilho nas árvores, pessoas e prédios que estão sob a sua janela. Tudo será visto como se fosse a primeira vez, e você com certeza saberá que, na verdade, é.

As pessoas que tanto a amam e ansiaram por este momento, estarão felizes e vão paparicá-la de todas as formas. E talvez você perceba que, mais do que tudo, valeu a pena atravessar todas as dificuldades pelas quais passou apenas para chegar  ao momento da certeza de ser amada. Saiba que nós aqui fora torcemos por você, aguardando notícias pela Anita e comemorando cada uma das suas vitórias.

E então, aqui chegamos: é seu aniversário, e você está em casa. E nós, estamos felizes.

Parabéns, e muitos anos de vida, Maria Olímpia!





No site do escritor, Oswaldo Montenegro pra você. Meu presente.
Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 14/03/2014
Alterado em 03/06/2015
Comentários
Free background from VintageMadeForYou
MATURIDADE Ana Bailune R$ 11,55
O JARDINEIRO SONHADOR & OUTRAS CRÔNICAS Ana Bailune R$ 4,34
LIXO EXISTENCIAL - AMOSTRA Ana Bailune R$ 1,00
SEMPRE CADA VEZ MAIS LONGE Ana Bailune R$ 2,00
A Ilha dos Dragões Ana Bailune R$ 7,00
Vai Ficar Tudo Bem - ESGOTADO - Disponível na... Ana Bailune R$ 2,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras