EXPRESSÃO DA MINHA ALMA
Tudo aqui é sobre mim.
Textos
dilma_jn.jpg
 








Entre Entrevistas, e Bem no Meio...


Não assisti à entrevista do falecido candidato a presidência Eduardo Campos ao Jornal Nacional. Mas quem assistiu, disse que os entrevistadores foram bastante grosseiros e fizeram muitas perguntas maldosas. Bem, depois que ele se foi, poucas horas após a tal entrevista, os mesmos que o entrevistaram anunciaram, compungidos, a sua morte, e conheço muitas pessoas que dizem que teriam votado nele. Será?...

Mas como eu ia dizendo, não assisti a entrevista de Eduardo Campos, mas assisti, ontem à noite, à da Presidenta Dilma Rousseff. Não votaria nela nem que fosse a única candidata, pois não gostei de seu governo, e não gosto de seu partido. Tenho medo do PT. Não confio neste partido, não gosto da maneira como conduzem as coisas.

Lembro-me quando, no governo de FHC, o mesmo William Bonner entrevistou-o usando a mesma técnica agressiva e egóica; e ri muito quando FHC, impaciente, detonou: "Assim não dá! Você faz a pergunta e não me deixa responder! Se você me escutar, eu poderei responder!"

O que eu assisti ontem à noite foi a um festival de exibicionismo e grosseria desnecessários por parte de Patrícia Poeta e William Bonner. Eles geralmente formulam longas perguntas e não dão tempo suficiente para os candidatos responderem. Parece que o maior objetivo deles, não é o de esclarecer os eleitores, mas mostrar o quanto são "Bons e corajosos repórteres" através de perguntas e afirmações grosseiras. Bem, eu acho que durante entrevistas a candidatos è Presidência da República, o foco deveria nas metas do candidato, e não apenas nas 'merdas' que ele fez. Mas percebi que durante tais entrevistas, o foco não é o candidato entrevistado, mas o ego dos entrevistadores.



Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 19/08/2014
Alterado em 19/08/2014
Comentários
Free background from VintageMadeForYou
MATURIDADE Ana Bailune R$ 11,55
O JARDINEIRO SONHADOR & OUTRAS CRÔNICAS Ana Bailune R$ 4,34
LIXO EXISTENCIAL - AMOSTRA Ana Bailune R$ 1,00
SEMPRE CADA VEZ MAIS LONGE Ana Bailune R$ 2,00
A Ilha dos Dragões Ana Bailune R$ 7,00
Vai Ficar Tudo Bem - ESGOTADO - Disponível na... Ana Bailune R$ 2,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras