Pensamentos de Adolf Hitler - um dos homens mais letais que já pisou este planeta. Infelizmente, temos que admitir a atualidade de seus pensamentos, e também aceitar que o mundo não mudou quase nada após o nazismo. Continuamos cometendo os mesmos erros.
OS PENSAMENTOS DE HITTLER SÃO OS QUE ESTÃO PUBLICADOS EM ITÁLICO.
“Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela”
“Que sorte para os ditadores que os homens não pensem.”
“Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir.”
“O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes.”
“A natureza é cruel; então também estamos destinados a ser cruéis. Temos de ser cruéis. Temos de recuperar a consciência tranquila para sermos cruéis.”
“O vencedor não será perguntado se ele falou a verdade.”
“A propaganda não pode servir à verdade especialmente quando possa salientar algo favorável ao oponente.”
“Na guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria.”
“Qualquer aliança cujo propósito não é a intenção de iniciar uma guerra é sem sentido e inútil.”
“Onde Napoleão falhou, obterei sucesso, vou desembarcar nas praias da Inglaterra.”
“De um fraco cosmopolita transformei-me (em Viena) num grande anti-semita.”