EXPRESSÃO DA MINHA ALMA
Tudo aqui é sobre mim.
Textos



Eu Corro com os Lobos
 
Finalmente, após anos dizendo a mim mesma que eu precisava ler este livro tão famoso, chegou-me às mãos “Mulheres que Correm Com os Lobos”, de Clarissa Pinkola Estés. Acho que nunca me identifiquei tanto com uma leitura.

A autora nos conta  sobre nós mesmos através de arquétipos que encontrou em histórias e lendas cheias de magia. O mais incrível sobre este livro, é que apesar de ter sido escrito para as mulheres, ele nos lê profundamente  – quer sejamos homens, mulheres ou  gays – e nos ensina a olhar para dentro, curando e resgatando nossas almas.

Impossível passar pela vida e sair dela realmente um pouco mais crescida sem ler e reler esta obra maravilhosa! Para mim, foi como ver sublinhadas todas as minhas crenças e afirmações, verdadeiras ou não, além de descobrir coisas novas a respeito do que significa ser não apenas mulher, mas um ser humano.

Como ando com pouco tempo disponível, eu descia do meu quarto bem cedinho no domingo e me sentava com meus cães na minha cadeira de balanço na varanda, livro e lápis na mão, lendo e sublinhando as passagens mais importantes para mim para que eu as releia depois. Tenho passado as horas mais agradáveis da semana dessa maneira.

Estou aprendendo a lidar com meu lobo interior e minha criatividade mutante. Tenho reconhecido sinais de quando a minha auto apreciação é ferida e maculada por pensamentos e palavras, e aprendido como reverter o processo. Tenho olhado para mim e aprendido a gostar do que vejo.

Uma última recomendação: seja você homem ou mulher, leia este livro.



Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 17/11/2020
Comentários
Free background from VintageMadeForYou
MATURIDADE Ana Bailune R$ 11,55
O JARDINEIRO SONHADOR & OUTRAS CRÔNICAS Ana Bailune R$ 4,34
LIXO EXISTENCIAL - AMOSTRA Ana Bailune R$ 1,00
SEMPRE CADA VEZ MAIS LONGE Ana Bailune R$ 2,00
A Ilha dos Dragões Ana Bailune R$ 7,00
Vai Ficar Tudo Bem - ESGOTADO - Disponível na... Ana Bailune R$ 2,00
Site do Escritor criado por Recanto das Letras