RAPPER DOS INFERNOS
E de repente o óbvio vem à tona. Finalmente, os sons da liberdade estão começando a soar. Espero que não seja apenas um falso alarme, e que a mídia mainstream não tente sufocar tudo o que está acontecendo - se bem que inventaram um furacão de nível 6, quando todo mundo sabe que o nível máximo é 5, e que neste momento, está em nível 3 - normal para aquela área do mapa. Terá sido esse furacão superfaturado um fator de distração para o que está sendo revelado?
Me fez lembrar aquele pequeno escândalo dos UAPS ou OVNIS há alguns anos, quando a NASA convocou a imprensa a fim de relatar um caso de possível contato extra terrestre (ao mesmo tempo em que uma certa ponte foi explodida na Rússia e um trem descarrilhou causando um desastre ecológico de proporções gigantescas nos Estados Unidos). Distractors.
LIÇÕES QUE DEVERIAM SER APRENDIDAS
1- quase sempre há muito lixo sob os tapetes dos famosos. É a busca da fama a qualquer preço.
2- Não queira conhecer seus artistas favoritos, pois você vai se decepcionar. Ou então, seja corajoso e procure conhecê-los antes de admirá-los.
3- Se a mídia mainstream condena algum fato que está sendo divulgado, então o fato é verdadeiro e merece atenção. Acreditem sempre o contrário sobre aquilo que estão tentando fazer você engolir.
4- Ideologia é burrice. Você está sendo manipulado, Zé Mané! Aprenda a pensar com seu próprio cérebro - aquela coisa cinzenta das aulas de biologia na quinta série, lembram?
5- Veja sempre além das aparências.
6- Seres humanos são capazes de tudo. Absolutamente tudo.
7- A maioria é burra. Não a siga jamais.
8- Desconfie sempre de citações de famosos sobre como ser feliz, alcançar o sucesso e ser uma pessoa melhor, como esta, do "grande ator e filósofo" Will Smith: "Algumas vezes você tem que esquecer o que foi, apreciar o que ficou e olhar além pelo que virá.
Sigo o conselho dele, e espero pelo que virá após todo esse furacão.